quarta-feira, 30 de maio de 2007

Eleições para à ANAN

Irá realizar-se no próximo dia 07 de Junho de 2007 eleições para os Órgãos Sociais da ANAN na Biblioteca Municipal da Póvoa de Varzim.

39 comentários:

Anónimo disse...

Era conveniente que todos os árbitros que tivessem disponibilidade, participassem massivamente nestas eleições.

Unknown disse...

Votos de muitas felicidades

Anónimo disse...

colegas acho que deviam vir todos votar dia 7 para a lista da anan.
só assim conseguimos lutar pelos nossos problemas e ansiedades, votar é sinal de respeito e cooerência por todos aqueles que lutaram para esta concretização, e é nos votos que estaremos com eles. Não se esqueçam dia 7 votem, em conciência

Anónimo disse...

Se és arbitro consciente e queres uma anan para resolver os teus possiveis problemas, não deixes de estar nas eleições na povoa di7
para bem de toda a arbritagem deste pais, parabens e boa sorte

Contra.facção disse...

Como Presidente da AG da ANAN, espero que todos os críticos e defensores de uma força denunciante e bloqueadora de todas as atitudes prepotentes que renasceram na Natação contra os Juizes e Árbitros, que ultrapassam todos os direitos de cidadãos de um Estado de Direito, se consciencializem de que só comparecendo massivamente e votando em quem entenderem (Lista A, ou B, ou outra) defender melhor a dignidade de todos os Juizes e Árbitros, que voluntária e abnegadamente contribuem para o sucesso da modalidade, estejam no dia 7, na AG.
A bem da Natação, a bem do Direito e a bem da dignidade dos Juizes e Árbitros.
Um abraço a todos e a cada um em particular, do
Miguel Loureiro

Anónimo disse...

é bom que exista pessoas que não têem medo de enfrentar os problemas dos outros, nãosendo fácil mas o amor á natação e há verdade desportiva, parabens pela vossa disponibilidade e por terem coragem de assumir, algo que estava perdido no horizonte,e que alguém pensava já não ser possível
felicidades e se ganharem bom trabalho

Anónimo disse...

a ANAN será a ligagão que já há tanto ansiava-mos tudo de bom para qualquer a lista ganhadora, porque haver eleições já é uma vitória esperada há muito tempo, parabens, boa sorte.

Anónimo disse...

a verdade vem sempre a tona da água e a mentira será sempre penalizada. Todos os que não queriam a anan teriam de engolir o garfo que ela vem para ficar, caros colegas e amigos não deixem
morrer a anan votem dia 7 na PÓVOA
com garra e força por isso somos portugueses

Anónimo disse...

Caros colegas árbitros de natação, pois pelo que consigo perceber esta lista representa apenas uma face da natação nacional, "os árbitros de natação pura" seria util que existissem outros árbitros na vossa lista.
significa portanto que a NATAÇÃO Nacional não está representada a 100%

Anónimo disse...

Caro anonimo das 14:28

Em primeiro lugar deixe-me dizer-lhe que existem outros arbitros na nossa lista.
De qualquer maneira não nos parece de notória importancia que a constituição da equipa seja maioritariamente de Arbitros de Natação pura, porque o que pretendemos, é trabalhar em prol dos varios Conselhos de Arbitragem e para isso contamos com a colaboração de todos.
Na ANAN, como deve saber, existe a figura de delegado da Associação e pretendemos (assim o entendam os respectivos CDA)ter um elemento de cada disciplina como delegado em todos os Conselhos.
São esses elementos que directamente trabalham com os Arbitros, que vão fazer a ligação á direcção da ANAN e ter activamente participação em cada problema colocado.
Não pretendemos trabalhar sozinhos mas com todos, porque a ANAN é dos Arbitros e para os Arbitros.

Assim o entendam os elementos que se dirigirem á Povoa do Varzim no dia 7.

Cumprimentos

Artur Castro
Candidato lista A

Anónimo disse...

Antes uma lista constituida por elementos maioritariamente da Natação Pura do que uma lista constituida maioritariamente por membros das direcções dos CDA.

Então se eu tiver uma queixa contra um desses Conselhos quem me defende?

Juri e Juiz em casa propria?

Não, obrigado!

Lista A disse...

Caros Amigos
Não queria ser obrigado a censurar nenhum comentário, por isso peço a todos que sejam educados nos seus comentários independentemente de se identificarem com a Lista A,B ou outra que possa aparecer.

Anónimo disse...

as listas são elaborsdas na disponibilidade das pessoas e não é por haver uma lista só com elementos de natação pura não quer dizer que ponham de fora a natação sincronizada e o polo, o qual nos merecem todo o respeito,e que serão tratados os seus assuntos com o mesmo carinho e apreço que qualquer modalidade estamos para servir todos da mesma maneira sem excepção a bem do desporto e de todas as modalidades inseridas

Anónimo disse...

Viva á democracia. Espero que estas listas concorrentes tenham a capacidade de defender todos os árbitros e sem medos.
Força pessoal, quem se candidata tem que estar disponivel.
Viva á arbitragem da natação pura.
Saramago

Anónimo disse...

andaram um ano a fazer reviver a anan sr tomé, mas só quando a lista A avançou é que o sr se mexeu mas o seu grande sonho sempre foi ser presidente o resto não lhe interessava,demoraram tempo a concorrer, é mentira quando dizque não teve contacto com a outra lista é mentira até queriam fazer junção é ou ´não verdade

Anónimo disse...

Efectivamente alguem já manifestou a oipinião de esta lista ser uma lista de natação pura,com os comentários que estão a surgir no blog, tudo indicia efectivameente que a lista é de árbitros de natação pura. Mas as listas são dos árbitros e para os árbitros de todas as modalidades da natação.
São listas que vão tentar apelar á justiça e equidade na arbitragem para acabar com as barbáries que têm acontecido de algumas pessoas se servirem do tomando actitudes fazendo lembrar os tempos do 24 de Abril. por isso ganhe que ganhar revela a vitalidade do movimento associativo e da coesão da arbitragem nacional.
Esta eleição que não seja uma disputa norte sul que seja um factor de união de todos os árbitros. que não seja mais uma associação para o deixa andar e para a subserviencia do poder instituido.
dia 7 estamos lá todos.

Anónimo disse...

bem dito colega que ganhe a que os colegas elegerem seja ou nºao a melhor não tem de haver guerra mas sim harmonia somos todos arbitos do mesmo quadro F.P.N. o que qer dizer que somos todos da mesma classe e com os mesmos interesses viva a união desde o norte centro e sul do pais e viva o desporto nacional dia 7 lá estaremos todos pelo bem da juventude

Anónimo disse...

estamos em campanha eleitoral já só faltam 3 dias colegas não se esqueçam de ir votar dia 7 até parecemos politicos, mas isto faz parte da boa vontade de resolver um problema adiado por 6 anos, vamos todos votar concientemente pela alegria de ver renovar uma associação esquecida no fundo do bau,quem quer que ganhe já é uma conquista aqui termos chegado boa sorte a ambas as listas.

Anónimo disse...

Ola, amigos.

Sou Arbitra de polo e apenas conheço alguns dos elementos candidatos mas dos que conheço garanto que a lista A é melhor!!
Quero lá saber que sejam de polo, da sincronizada ou de natação pura
isso faria deles melhores?
Sao arbitros e colegas.
Parabens pelo trabalho até aqui.

Anónimo disse...

caros colegas está na hora de levantar-mos a ANAN quem fez o quê para se realizar não interessa protagonismos não, o que interessa é que fizemos renascer das cinzas o que parecia estar morta, votem colegas na lista A,nesta equipa jovem lutadora e quer zelar pelos interesses de todas as 4 modalidades, polo, natação sincronizada, natação pura e quem dera mais tarde saltos, a bem da grande massa de arbitos pelo desporto votem lista A

Anónimo disse...

Nunca gostei muito de política porque nunca fui esclarecida pelos partidos políticos em campanha. Esta campanha para as eleições da ANAN também está estranha!!! Alguem me sabe dizer onde posso procurar as ideias da Lista B? Como posso escolher entre uma lista com ideias e projectos (A)e outra da qual só li uma reportagem patrocinada pela Associação Natação..., quer dizer, pelo Jornalista "amigo" dessa Associação?

Anónimo disse...

se leu as noticias do norte desportivo da lista B lá estava com os projectos dessa lista cara colega quando se está interessado e acho que sim, veja. Peço esteja no dia 7 na biblioteca da povoa do varzim ás 9.30 horas para poder votar em liberdade e a bem do desporto pelos arbitros portuguesas de norte a sul

Lista A disse...

Caro anónimo de dia 04 de Junho às 10:15
Penso que por lapso, esqueçeu-se de mencionar a disciplina de Águas Abertas, que tanto está na moda, como parte integrante da Natação.
Um abraço
Lista A

Anónimo disse...

não quero que fiquem sem conhecer a lista b

http://osarbitrospelaarbitragem.blogs.sapo.pt/

aqui fica o blog deles.

Anónimo disse...

Até a este nível estes fulanos da lista A são impecáveis. Publicaram no blog o blog dos concorrentes só demonstra grande civismo e educação por parte dos membros da lista. Eu até nem estava para ir votar mas depois de este acto de fair play sem dúvida que irei estar presente na Póvoa dia 7.

Anónimo disse...

Cara colega Anónima de 4/6 às 11:26:
Pelo seu comentário, julgo que está ligeiramente equivocada, pois quem publicou mais que uma vez, através do "jornalista amigo do Norte Desportivo", foram os pseudo candidatos (até a lista A ter a coragem de avançar) e depois candidatos da lista B.
Não se esqueça de aparecer no dia 7, para poder contribuir nesta "nova vida" da ANAN.
Um abraço.

Anónimo disse...

só é pena ter sido um apoiante da lista b que aqui deixou a blog deles. só não o disse para não criar mais cinfusão.

Anónimo disse...

e mais se for ver o blog da lista b está lá um link para este blog como vêm o civismo afinal não é só desta lista.

a unica coisa que eu defendo é um ANAN a nivel nacional e não uma ANAN para debater os problemas na ANNP já que não o conseguiram enquanto estavam no CRA da ANNP.

Só isso já chega para votar na lista A.

Até quinta feira dia 7. lá estarei apesar de ter de fazer alguns kms.

Anónimo disse...

caros colegas é com alegria que está a valer a pena o sacrifio que alguns colegas da annp se esforçaram para conseguir chegar até aqui o que já é muito bom, na verdade a lista B já tinha vindo num jornal um ano atrás, mas até há pouco tempo não se mexia,eatava a´espera que aparecesse mais. ou alguns quando foram convidados disseram não e logo de seguida entraram na ,outra lista, a verdade vem sempre ao de cima

Anónimo disse...

caros colegas mais uma vez venho através deste meio apelar para que não faltem dia 7 porque está em jogo a democria, a vitória de todos aqueles que lutaram para que isto se concretizasse, por isso e porque sei que alguma rivalidade que haja entre alguns colegas, neste momento não pode existir pois estamos todos a lutar pelos mesmos ideais, eu voto lista A A A A A A A A A

Anónimo disse...

amigos está a chegar votem lista A . felicidades e muitos parabéns por essa força e garra. Eu cdoncientemente voto lista A BOA SORTE

Anónimo disse...

VIVA A NATAÇÂO porque de certeza que ninguem atribuia tal vitalidade a este movimento de arbitros.
VIVA A ANAN porque esta merece estar viva e nós merecemos uma associação representativa.
VIVAM OS ARBITROS porque souberam dizer presente.

Até dia 7 e vota em consciencia.

Anónimo disse...

Anónima 4/6 20:20:
Que grande confusão reina no teu espírito, pois depois de criticares esta lista, terminas escrevendo "Só isso já chega para votar na lista A"!!!
Vê se te decides????
Também devias sentir orgulho nesta rapaziada (pois mesmo, não representando ainda a ANAN), QUE SE UNIU E DEFENDEU INTRANSIGENTEMENTE A DIGNIDADE E CREDIBILIDADE DE TODA A ARBITRAGEM!!!!!
Precisas de mais FACTOS????
É grave, quando se escreve sobre assuntos e factos que não conhecemos minimamente.

Anónimo disse...

força colegas chegou a hora amanhã dia 7 na biblioteca da Póvoaestou com a lista A é a que me merece mais credebilidade, e dinamismo
e vontade de trabalhar em prol de todos os arbitros de norte a sul e não esquecer ilhas(MADEIRA E AÇORES.
votem como eu lista a

Anónimo disse...

FORÇA FORÇA FORÇA A HORA É DE ELEIÇÕES PARA BENEFICIO DE TODA A FAMILIA ARBRITAGEM, POR ISSO AMANHÃ SERÁ COM CIVISMO QUE IREMOS LÁ ESTAR, AFINAL A CAUSA É A MESMA.
EU SOU DA LISTA A E VOTO NA LISTA A

Anónimo disse...

para quem ainda está acordado, não esqueçam votem amamhã as 9.30 na biblioteca da Povoa, eu voto na lista A obrigada pelo vosso apoio
e carinho, pelo bem da nossa arbitragem , por uma ANAN renovada e cheia de vida.Colegas da lista B boa sorte como eu desejo á minha lista A A A A

Anónimo disse...

ultimo comentário.Valeu a pena a ANAN nasceu novamente., só isso já foi uma vitória

Anónimo disse...

Parabéns aqui não há derrotados, lembrem-se que deram um grande contributo para o renascer da ANAN.Sem o vosso impulso a ANAN ainda hoje estaria em coma.

Anónimo disse...

parabens Luís por todo oteu esforço e dedicação e a todos os colegas que lutarem até ao fim ,BEM-HAJAM